Navegando por Autor Ana Tiyomi Obara

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010Abordagem CTSA e poluição em livros didáticos de biologia do ensino médioBiava, Gislayne Rodrigues
2008O conceito e o uso de analogias como recurso didático por licenciandos de biologiaRigolon, Rafael Gustavo
2007As concepções alternativas de alunos da 8ª série do ensino fundamental sobre o fenômeno do efeito estufaLibanore, Ana Cristina Leandro da Silva
2009Concepções e práticas de professores de ciências em relação ao trabalho prático, experimental, laboratorial e de campoBerezuk, Paulo Augusto
2012O diálogo entre o conhecimento científico e o saber popular sobre peixes por pescadores e professores de escolas públicas localizadas na planície de inundação do alto rio ParanáRiva, Poliana Barbosa da
2011Diálogo entre o saber popular e o conhecimento científico: a etnobotânica das plantas medicinais na escolaKovalski, Mara Luciane
2006Educação ambiental : concepções e práticas de professores de ciências do ensino fundamentalOliveira, André Luis de
2006A escola e o bairro : percepção ambiental e interpretação do espaço de alunos do ensino fundamentalMansano, Cleres do Nascimento
2013Um estudo sobre a formação inicial e continuada de professores de ciências : o ensino por investigação na construção do profissional reflexivoOliveira, André Luis de
2013Formação inicial do professor: caracterização de um curso de licenciatura em ciências biológicas com base nas Diretrizes Curriculares NacionaisPolinarski, Celso Aparecido
2015A perspectiva de ensino por pesquisa na formação inicial e continuada de professores : a bacia hidrográfica como tema de estudoKovalski, Mara Luciane
2008Redes de educação ambiental : caracterização e desenvolvimento do pólo MaringáTavares, Cristiane Montavanelli
2014O uso de oficinas pedagógicas como estratégia de ensino com o tema água : redimensionando a prática docenteRegina, Valéria Brumato