Navegando por Autor Francisco Giovanni David Vieira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Comunicação de marketing no varejo para a baixa renda : um estudo de caso do Programa Pinga-Fogo na TVCantagallo, Maria Virgínia
2011Comunicação integrada de marketing em redes de farmácias.Silva, Antonio Marcos Alcântara da
2013A construção do mercado de E-books no Brasil : uma análise por meio de práticas de marketingMedeiros, Juliana
2015A construção do mercado de shoppings de atacado de moda em MaringáLevinton, Sabrina Giselle
2009Corpo, cabelo e consumo : produção simbólica e reprodução cultural entre mulheres negrasOliveira, Josiane Silva de
2007Marketing social corporativo como forma de valorização de marcas : uma análise da perspectiva do consumidorHiguchi, Agnaldo Keiti
2008Marketing social corporativo e empreendedorismo social : uma análise da atuação empresarial por meio de fundações e institutosMattiello, Kerla
2007Marketing social corporativo e identidade corporativa na perspectiva do gestor : um estudo multicasos na indústria alimentícia do ParanáCorrêa, Patricia Soares Azoline
2006Marketing social corporativo nas indústrias do ParanáOliveira, Rosemeri Schneider de
2014Mulheres distintas : produção e reprodução dos significados da beleza feminina no campo de serviços estéticosRoling, Liciane
2008A produção acadêmica de Marketing no Brasil : uma análise historiográfica dos últimos 50 anosCosta, César Renato Ferreira da
2012Produção simbólica e reprodução cultural do conceito de inovação no mercado da baixa rendaNogami, Vitor Koki da Costa