Navegando por Autor Nilza Sanches Tessaro Leonardo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Acessibilidade no ensino superior na perspectiva de alunos com deficiência : contribuições da psicologia escolar à luz da teoria histórico-culturalGarcia, Raquel de Araújo Bomfim
2012A atuação do professor-psicopedagogo na escola : suas implicações no processo de escolarizaçãoPöttker, Caroline Andrea
2016O desenvolvimento da linguagem oral e a sua relevância no processo de alfabetização : contribuições da psicologia histórico-cultural e da fonoaudiologiaGomes, Tatiane Andressa de Almeida
2012A formação e atuação do psicólogo junto à pessoa com deficiência intelectual sob o impacto da desvalorização do conhecimentoMezzomo, Rafaela
2010A inclusão escolar na perspectiva de alunos com deficiência no ensino superior : contribuições da psicologia histórico-culturalRambo, Carla Patrícia
2012A medicalização dos problemas de comportamento e da aprendizagem : uma prática social de controleSuzuki, Mariana Akemi
2017Percepções dos funcionários com deficiência sobre a acessibilidade no ensino superiorBacarin, Ana Paula Siltrão
2014O processo de escolarização do deficiente intelectual da educação básica e os desafios da prática docente : um debate relevante ao ensino superior.Leonel, Waléria Henrique dos Santos
2010Psicologia histórico-cultural e o desenvolvimento psiquico infantil : compreendendo o processo de escolarizaçãoSilva, Valéria Garcia da
2017O sentido e o significado do ensino médio para os estudantes : um estudo a partir da psicologia histórico-culturalMelo, Letícia Cavalieri Beiser de
2012O Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) na perspectiva de psicólogos que atuam na clínica e na escolaSantos, Roseli de Melo Germano Marques dos