Navegando por Assunto 507

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Uma abordagem de problemas ambientais por meio da modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamentalLima, Fernanda Braz de
2020Ambientalização curricular do curso de ciências biológicas em uma universidade estadual do ParanáSantana, Ana Rute Amadeu
2018Contribuições da neurociência cognitiva para refletir o processo de ensino e aprendizagem em ciências : conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebroOliveira, Cleyton Machado de
2018Da cor púrpura ao blue-jeans : uma abordagem histórica da ciência em salas de recursos multifuncionaisFarias, Tatiane Larissa da Silva
2016O ensino de astronomia no ensino fundamental : percepção e saberes docentes para a formação de professoresBuffon, Alessandra Daniela
2020Um estudo sobre as representações sociais de alunos concluintes do ensino fundamental sobre as estações do anoAlmeida Junior, Edson Ribeiro de Britto de
2021O formador e a licenciatura em física nos Institutos Federais de Educação, Ciência e TecnologiaAlves, Marcos Fernando Soares
2019Lei de Hooke e conservação de energia : uma proposta experimental aplicada ao primeiro ano do ensino médioNitsche, Felipe Endo Arruda
2023Preservação da água : análise de livros didáticos e concepções de professores dos anos iniciais sobre o temaSplendore, Anderson de Melo
2021Representações sociais de alunos do ensino fundamental : desenvolvimento e aplicação de um jogo educativo sobre ciências ambientais e qualidade de vidaCarvalho, Fernando Aparecido de
2020Ser professor(a) de Ciências e Biologia : representações sociais na formação inicialLeite, Joici de Carvalho
2023Utilização de guia didático com protocolo de avaliação rápida no diagnóstico de sistemas hídricos urbanosMenezes, Helaine de Oliveira