Navegando por Assunto 510.07

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Análise praxeológica das técnicas utilizadas por licenciandos em matemática ao resolverem tarefas visuaisMatos, Natália Alcazar de
2020Astrobiologia no contexto do ensino de ciências no Brasil : cosmovisões de pesquisadores e professores da áreaChefer, Claudiane
2022Concepções de professores dos anos iniciais a respeito do que é ciência, do como e do para quê ensinar ciências nos anos iniciais do Ensino FundamentalEnisweler, Kely Cristina
2019Educação ambiental : um estudo de caso em um curso de beleza na educação profissional do estado do ParanáRodrigues, Jonilce Costa
2022Estado da arte sobre pesquisas desenvolvidas na Colômbia em resolução de problemas no ensino médioPacheco, Yesica Milena Garzon
2022Filmes de ficção científica sobre epidemia no ensino de ciências com enfoque CTS : uma proposta para leitura de imagens fílmicasRocha, Thaís Mendes
2019A matemática como instrumento indispensável para o estudo da Física : uma proposta de metodologia de ensinoAugusto, Edson da Silva
2020O olhar de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental sobre ciência e cientistas e as possíveis influências das mídiasMendes, Deisiane Aparecida da Silva
2021A proposição de perguntas como estratégia para o processo de ensino e aprendizagem na disciplina de Química para o Ensino MédioSilva, Fernanda Caroline Souza da
2020Uma proposta de ensino de educação financeira crítica : utilizando inflação e seus índicesSouza, Waldir Henrique Fernandes de
2019Uma proposta didática a partir de imagens de um instrumento matemático presentes no tratado Mathesis biceps : vetus et nova (1670)Pereira, Marisa Raquel de Melo
2021A Robótica Educacional como um recurso para ensinar conceitos de Física e melhorar o pensamento crítico dos alunos no Ensino MédioDumidelli, Geislana Padeti Ferreira
2020Temas controversos socioambientais no contexto da formação continuadaGregorio, Aline de