Navegando por Assunto 540.7

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Análise de discursos de professores de química sobre suas práticasSemensate, Amanda Pini
2021O campo científico da educação química pelos professores universitários do estado do Paraná à luz das ideias de BourdieuCosta, Franciellen Rodrigues da Silva
2020Um estudo à luz do enfoque CTSA nos currículos das licenciaturas em química das instituições públicas de ensino superior do estado do ParanáOliveira, Rosilene dos Santos
2021Laboratório de Oficinas Temáticas como espaço de formação e desenvolvimento de atividades promotora do pensamento crítico no Ensino de CiênciasVolpato, Vanessa Carolina
2019Natureza da ciência na formação inicial de professores de química : ações e reflexões voltadas à compreensão e ensino sobre a ciênciaCortez, Jheniffer Micheline
2022Oficina temática sobre gases dissolvidos em ambiente aquático : um caso simulado sobre poluição térmica por alunos de licenciatura em químicaAlves, Mariana Cavichioli
2018O potencial de uma oficina temática de química para a promoção das capacidades de pensamento críticoBordoni, Ananda Jacqueline
2022As potencialidades e as limitações das histórias em quadrinhos para a problematização de uma abordagem temática CTSA : análise das concepções de licenciandos em químicaPereira, Lucas Forlin
2018O processo de conceitualização da estequiometria : um estudo à luz da teoria dos campos conceituaisCedran, Débora Piai
2022Processo formativo de licenciandos(as) participantes do PIBID e suas compreensões sobre experimentação no ensino de químicaBlasques, Daiara Calvo
2019Ser professor de química : representações sociais de licenciandos ingressantes e concluintesCarmo, Tânia do