Navegando por Assunto Inovação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021Análise da interação das startups com a tríplice hélice da inovação de Campo MourãoAzevedo, Renan Araújo de
2013Análise da relação entre os laços imersos e a inovação nos fornecedores de uma cooperativa agrícolaBonifácio-da-Silva, Winsley
2017O campo do fomento à inovação no Paraná : os significados que conformam as relações entre o público e o privadoRobinson, Rodrigo
2004A competitividade da indústria paranaense de alta e média-alta tecnológicas sob o enfoque neo-schumpeteriano a partir das mudanças sistêmicas na década de 1990Fontão, Natalia Ramalho Pereira
2008A construção de competências organizacionais - análise a partir dos processos de aprendizagem - estudo de caso da empresa Ângelus Ciência e TecnologiaDinato, Maria Rosilene Sabino
2007Cooperação e inovação na rede de empresas de software de LondrinaTsujiguchi, Fernanda Yumi
2008A economia política clássica no Brasil : o pensamento inovador de Eugênio GudinRocha, Neilaine Ramos
2015Estrutura de mercado e a conduta de inovação : um estudo em empresas fabricantes de bens de capital na mesorregião região norte central do ParanáSilva, Hewerton Fernandes da
2010Formação da estrutura de redes sociais e inovação : um estudo na Incubadora Tecnológica de MaringáCenerino, Alessandra
2011Formação de redes sociais e inovação : um estudo no Centro Incubador Tecnológico - CIT/FUNDETECPereira, Jaiane Aparecida
2011Formação de redes sociais e inovação : um estudo nas empresas incubadas do Parque Tecnológico ItaipuSouza, Márcia Cristina David de
2013Inovação e capacidade de absorção da informação : um estudo em PMEs do segmento industrial de confecções do vestuárioFerreira, Cristina Hillen Marchine
2010A inovação schumpeteriana na produção de açúcar orgânico : a Usina São Francisco (UFRA) e o manejo agroecológicoMoraes, Marcelo Lopes de
2013Política industrial e crescimento econômico : uma discussão reflexiva sobre o papel do Plano Brasil MaiorMata, Marcelo de Jesus da
2012Produção simbólica e reprodução cultural do conceito de inovação no mercado da baixa rendaNogami, Vitor Koki da Costa