Navegando por Autor Obara, Ana Tiyomi

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018A abordagem CTS/A por professores de ciências em formação inicial : limites e desafios da alfabetização científica para a promoção da alfabetização em nutriçãoFornazari, Valéria Brumato Regina
2020Ambientalização curricular do curso de ciências biológicas em uma universidade estadual do ParanáSantana, Ana Rute Amadeu
2017Conservação dos anuros : uma análise das concepções prévias de alunos da educação básica e das pesquisas da educação ambientalSilva, Tayla Dias da
2015Contribuições da história e filosofia da ciência para a formação inicial de professores de ciências e biologia : limites e possibilidadesHidalgo, Maycon Raul
2018Desafios para a formalização de uma Associação de Catadores de Materiais Recicláveis no Município de Janiópolis – PR numa perspectiva com a Educação Ambiental CríticaPereira, Luana karoline
2021Evolução biológica e sua compreensão na formação de professores : o discurso de acadêmicos e docentesSilva, Aline Alves da
2017Gestão de efluentes líquidos em uma instituição de ensino superior : diagnóstico da situação e proposta de planejamentoPaula, Camila Souza Nascimento Macedo de
2019Orientações epistemológicas de professores de ciências em formação inicial : uma análise sobre as concepções de Ciências, de Ensino de ciências e suas inter-relaçõesHidalgo, Maycon Raul
2020Ser professor(a) de Ciências e Biologia : representações sociais na formação inicialLeite, Joici de Carvalho