Navegando por Autor Ourides Santin Filho

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012Análise da revolução química de Lavoisier em artigos científicos, publicados no Brasil, na ótica de Thomas KuhnSantos, Edson Gomes dos
2007Construção de um instrumento de avaliação de atitudes frente à história da ciência e sua utilização no ensinoScoaris, Raquel Carmen de Oliveira
2012O discurso dos professores de física de Maringá e região sobre a abordagem do Momento Angular e do Torque no ensino médioSilva, Laurielza Christinne Barros da
2013O ENEM, o vestibular e o ensino de química : o caso da Universidade Estadual de LondrinaBroietti, Fabiele Cristiane Dias
2006A grandeza "quantidade de matéria" e sua unidade "mol" : uma proposta de abordagem histórica no processo de ensino-aprendizagemSoares, Maria Aparecida do Carmo Padulla
2012O modelo atômico dos químicos ocultos sob a ótica de Karl Popper, Thomas Kuhn e Paul FeyerabendForostecki, Lediany
2016Novas perspectivas para o experimento da vela por meio de uma abordagem históricaBocato, Débora Cristina Curto da Costa
2017Potencialidades do uso de software em sequência didática no ensino de conceitos de oxirreduçãoSilva, Vanessa Masteguim da
2014O Programa PDE paranaense e sua influência sobre as práticas de professores de químicaSá, Marilde Beatriz Zorzi
2011O que pensam alunos de 9ª série do ensino fundamental sobre ciência e cientistas nos desenhos de Jimmy NeutronMonteiro, Paula Cavalcante
2017Utilização e avaliação de software educacional para o ensino de equilíbrio químicoSiqueira, Francielle