Navegando por Autor Rui Marcos de Oliveira Barros - UEM

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)
2007Alunos do ensino fundamental e problemas escolares : leitura e interpretação de enunciados e procedimentos de resoluçãoLopes, Sílvia Ednaira
2015Contribuições dos registros de representação semiótica para a compreensão dos números decimais : um estudo com alunos do 6 º anoBrita, Flávia Cheroni da Silva
2012O curso de Licenciatura em Física a Distância na Universidade Estadual de Maringá : trilhando um caminho para as melhorias a partir do discurso dos alunos, tutores e professoresSilva, Mônica Bordim Sanches da
2016Desertos da informação : estiagem, seca e jornalismo científicoZermiani, Raul Tavela
2009Geometria Euclidiana e geometria Hiperbólica em um ambiente de geometria dinâmica : o que pensam e o que sabem os professoresLovis, Karla Aparecida
2013A geometria na arquitetura : uma abordagem dos estilos arquitetônicos da Antiquidade Clássica, do Renascimento e da ModernidadeSantos, Marcia Boiko dos
2007Geometria na educação infantil : da manipulação empirista ao concreto piagetianoSouza, Simone de
2012Geometrias na segunda fase do ensino fundamental : um estudo apoiado na epistemologia genéticaDebastiani Neto, João
2009A história da matemática como estratégia para o alcance da aprendizagem significativa do conceito de funçãoRoratto, Cauê
2009A inclusão das geometrias não-euclidianas no currículo da educação básicaSantos, Talita Secorun dos
2010As influências afetivas no ensino e aprendizagem de matemáticaCardoso, Evelyn Rosana
2010Interação entre formadores de professores que ensinam matemática em um ambiente virtual de aprendizagemCosta, Alberto Luiz Pereira da
2015O PROFMAT e a formação do professor de matemática : uma análise curricular a partir de uma perspectiva processual e descentralizadoraCaldatto, Marlova Estela