Navegando por Autor Valdeni Soliani Franco

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)
2015As apreensões em geometria : um estudo com professores da educação básica acerca de registros figuraisBarroso, Mariana Moran
2012A aprendizagem de geometrias não Euclidianas : um estudo realizado com professores da rede pública de ensinoCarli, Francielli Aparecida Rocha de
2013As concepções de geometrias de um grupo de professores de matemática da educação básicaLovis, Karla Aparecida
2015Contribuições dos registros de representação semiótica para a compreensão dos números decimais : um estudo com alunos do 6 º anoBrita, Flávia Cheroni da Silva
2012O curso de Licenciatura em Física a Distância na Universidade Estadual de Maringá : trilhando um caminho para as melhorias a partir do discurso dos alunos, tutores e professoresSilva, Mônica Bordim Sanches da
2014Educação a distância na ótica discente : a análise dos discursos de estudantes de licenciaturas em Física e Pedagogia da Universidade Estadual de MaringáSouza, Simone de
2009Geometria Euclidiana e geometria Hiperbólica em um ambiente de geometria dinâmica : o que pensam e o que sabem os professoresLovis, Karla Aparecida
2013A geometria na arquitetura : uma abordagem dos estilos arquitetônicos da Antiquidade Clássica, do Renascimento e da ModernidadeSantos, Marcia Boiko dos
2007Geometria na educação infantil : da manipulação empirista ao concreto piagetianoSouza, Simone de
2009A inclusão das geometrias não-euclidianas no currículo da educação básicaSantos, Talita Secorun dos
2010As influências afetivas no ensino e aprendizagem de matemáticaCardoso, Evelyn Rosana
2010O laboratório de ensino de matemática e a identificação de obstáculos no conhecimento de professores de matemáticaBarroso, Mariana Moran
2017A prática docente na educação a distância : uma análise segundo a natureza do conhecimento científicoDebastiani Neto, João