Navegando por Autor Valdeni Soliani Franco - UEM

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Conhecimentos de estudantes de pedagogia sobre a resolução de problemas geométricosMaia, Érika Janine
2016Desertos da informação : estiagem, seca e jornalismo científicoZermiani, Raul Tavela
2007O ensino e a aprendizagem do conceito de número na perspectiva piagetiana : uma análise da concepção de professores da educação infantilBurgo, Ozilia Geraldini
2017Equações diferenciais ordinárias no contexto dos registros de representação semiótica e da modelagem matemáticaBarros, Michele Carvalho de
2014Estudo dos registros de representação semiótica : implicações no ensino e aprendizagem da álgebra para alunos surdos fluentes em lingua de sinaisFrizzarini, Silvia Teresinha
2014Um estudo sobre a formulação de hipóteses na Modelagem Matemática na Educação Matemática à luz dos pressupostos de PoincaréUmbezeiro, Bruno Marcondes
2012Geometrias na segunda fase do ensino fundamental : um estudo apoiado na epistemologia genéticaDebastiani Neto, João
2018Investigação acerca do ensino de geometria analítica numa abordagem baseada em vídeosMilani, Maisa Lucia Cacita
2010A mobilização das idéias básicas do conceito de função por crianças da 4ª série do ensino fundamental em situações-problema de estruturas aditivas e/ou multiplicativasPavan, Luciane Regina
2014O Programa PDE paranaense e sua influência sobre as práticas de professores de químicaSá, Marilde Beatriz Zorzi
2018O uso da história da matemática nas produções do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) do ParanáRhea, Vanessa Cristina