Navegando por Autor Kovalski, Mara Luciane

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018A abordagem CTS/A por professores de ciências em formação inicial : limites e desafios da alfabetização científica para a promoção da alfabetização em nutriçãoFornazari, Valéria Brumato Regina
2020Ambientalização curricular do curso de ciências biológicas em uma universidade estadual do ParanáSantana, Ana Rute Amadeu
2021Concepções prévias sobre a pandemia do coronavírus : um estudo com alunos das séries iniciais no ensino remotoFeltrin, Beatriz Cervigni
2017Conservação dos anuros : uma análise das concepções prévias de alunos da educação básica e das pesquisas da educação ambientalSilva, Tayla Dias da
2011Diálogo entre o saber popular e o conhecimento científico: a etnobotânica das plantas medicinais na escolaKovalski, Mara Luciane
2022Educação ambiental no ensino da matemática : desafios e práticas para uma educação crítica e transformadora na Educação de Jovens e Adultos – EJAAndrade, Cíntia Cristiane de
2019Orientações epistemológicas de professores de ciências em formação inicial : uma análise sobre as concepções de Ciências, de Ensino de ciências e suas inter-relaçõesHidalgo, Maycon Raul
2015A perspectiva de ensino por pesquisa na formação inicial e continuada de professores : a bacia hidrográfica como tema de estudoKovalski, Mara Luciane
2020Ser professor(a) de Ciências e Biologia : representações sociais na formação inicialLeite, Joici de Carvalho