Navegando por Autor Nogami, Vitor Koki da Costa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023Agenda-setting e comunicação de marketing : um estudo do agendamento mídia-público a partir de uma campanha publicitária institucional sobre o setor do agronegócio brasileiroFiedler, Lígia
2020Aprendizagem ativa em administração e Ciências Contábeis : uma pesquisa ação na implementação do Problem Based Learning em uma IES na Região Sul do BrasilSilva, Andreza Paterno da
2018Atributos, benefícios, processo de compra e significados do consumo de nutricosméticosJacomino, Gabriela Porfírio
2025Como as caratcerísticas pessoais dos executivos afetam as redes de relacionamentos em processos de internacionalização de empresas brasileiras?Ferreira, Jonathan Dias
2020A construção do mercado de food trucks em Maringá-PRMorigi, Josimari de Brito
2025Consumo de skins no fortnite como base para uma categorização hierárquica social de gamersSantos, Anne Carolina dos
2022Formatação de mercado por metaorganização : o caso do Codem MaringáAcosta, Daniela caldas
2025From pixels to identity : how fashion consumption in metaverse environments constitutes children's fashion identitySilva, Lair Barroso Arraes Rocha
2025A influência das lógicas institucionais na tomada de decisões estratégicas : estudo de caso em universidades no Brasil e na ItáliaQuaresma, Rogério Pales
2025Navigating through relationship coaching : a practice theory analysis of women's consumption practices in love relationship pursuitsSperandio, Melissa Rizzo
2019Posicionamento da cidade de Maringá-PR mediante o discurso de agente midiáticoSantos, Luís Henrique Gianello dos
2012Produção simbólica e reprodução cultural do conceito de inovação no mercado da baixa rendaNogami, Vitor Koki da Costa
2024Promovendo a alimentação saudável : a influência do processamento cognitivo e fatores contextuais, de decisão e sociocultural na escolha alimentarMalacoski, Fernanda Cristina Ferro
2024Propondo uma agenda de pesquisa : a sociologia econômica da saúdeSilva, Letícia Veríssimo da
2022Rede de delivery de comida e seu atores : práticas de consumo de mercadoGuarnieri, Fernanda
2025O repositório institucional no processo de gestão do conhecimento do ensino superiorSantos, Cássio Marcilio Matos
2021Significados do consumo de fotografias em famíliasBoeze, Lígia
2023"Viver é uma entrega!" : construção de justificativas morais na estruturação do mercadoCoutinho, Fernanda Gabriela de Andrade