Navegando por Autor Oliveira, André Luis de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018A abordagem CTS/A por professores de ciências em formação inicial : limites e desafios da alfabetização científica para a promoção da alfabetização em nutriçãoFornazari, Valéria Brumato Regina
2020Uma abordagem histórica sobre conceitos de força nos séculos XVII e XVIII : compreensão acerca do processo de transposição didática no contexto acadêmicoMartins, Milene Rodrigues
2020A alfabetização científica na escola inclusiva : diálogos para suplementar a formação de professoresSantos, Ana Paula Aparecida dos
2020Ambientalização curricular do curso de ciências biológicas em uma universidade estadual do ParanáSantana, Ana Rute Amadeu
2017Análise de uma sequência didática sobre fermentação : interações discursivas e a elaboração do conhecimentoSbardellati, Christiane Rossi
2020Astrobiologia no contexto do ensino de ciências no Brasil : cosmovisões de pesquisadores e professores da áreaChefer, Claudiane
2017Conservação dos anuros : uma análise das concepções prévias de alunos da educação básica e das pesquisas da educação ambientalSilva, Tayla Dias da
2018Contribuições da neurociência cognitiva para refletir o processo de ensino e aprendizagem em ciências : conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebroOliveira, Cleyton Machado de
2018Desafios para a formalização de uma Associação de Catadores de Materiais Recicláveis no Município de Janiópolis – PR numa perspectiva com a Educação Ambiental CríticaPereira, Luana karoline
2006Educação ambiental : concepções e práticas de professores de ciências do ensino fundamentalOliveira, André Luis de
2020Ensino da astronomia nos anos finais do ensino fundamental : uma abordagem fenomenológicaBuffon, Alessandra Daniela
2018A espitemologia da biologia em uma comunidade de práticaLima, Murilo Del Bianco
2013Um estudo sobre a formação inicial e continuada de professores de ciências : o ensino por investigação na construção do profissional reflexivoOliveira, André Luis de
2019Estudo sobre o ensino de ciências por investigação : do livro didático às concepções dos professoresFernandes, Amadís Mattos
2020Formação inicial de professores de biologia a partir de um enfoque evolucionista : um estudo na prática de ensinoScheifele, Alexandre
2019Natureza da ciência na formação inicial de professores de química : ações e reflexões voltadas à compreensão e ensino sobre a ciênciaCortez, Jheniffer Micheline
2020O olhar de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental sobre ciência e cientistas e as possíveis influências das mídiasMendes, Deisiane Aparecida da Silva
2017Potenciais didáticos pedagógicos do filme de ficção científica Jurassic Word : uma análise fílmica diferenciadaMoreira, Paulo Henrique Arana