Navegando por Autor Silva, Juliano Domingues da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 37  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023Agenda-setting e comunicação de marketing : um estudo do agendamento mídia-público a partir de uma campanha publicitária institucional sobre o setor do agronegócio brasileiroFiedler, Lígia
2021Aprender a emprrender : o processo de aprendizagem e o desenvolvimento empreendedor na universidadeOliveira, Juliano Cesar de
2020Arranjos contratuais e incentivos à qualidade na cadeia da carne bovina no estado de São Paulo : uma análise de confiançaColares-Santos, Lechan
2020Arranjos contratuais e incentivos à qualidade na cadeia da carne bovina no estado de São Paulo : uma análise de confiançaColares-Santos, Lechan
2023Atributos de produto em cadeias agroalimentares : um estudo na cadeia de frutas nativasBreda, Adriana Soares
2024Avaliação da viabilidade de nudges por agentes responsáveis por intervenções de alimentação saudávelFalcão, Vanessa Gomes
2025Como as caratcerísticas pessoais dos executivos afetam as redes de relacionamentos em processos de internacionalização de empresas brasileiras?Ferreira, Jonathan Dias
2025As compras públicas no processo de internacionalização da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESBCalado Filho, Jorge Batista
2023Conhecimento organizacional, rede de relacionamento interorganizacional e internacionalização de empresas de software de Maringá, estado do ParanáFerreira, Valéria Khristina Fregadolli
2023O efeito moderador do controle de agência no customer stewardship control e o consequente desempenho em vendasSouza, Mariana Augusta de
2022Efeitos do modelo de autonomia universitária na dimensão acadêmica do ensino superior : uma abordagem de complexidade institucional e respostas organizacionaisSilva, Thaís Alves da
2025Efeitos epistemológicos e de prática de ensino do empreendedorismo no novo ensino médioMarioti, Bruno Rafael
2015Efeitos moderadores do sistema de controle e do estilo de liderança na relação entre comportamento do vendedor e desempenho com vendasSilva, Juliano Domingues da
2021Effects of employee CBI and Fit moderation on the relationship of customer identification variables with PWOM, willingness to pay and attitudinal loyaltyPanage, Nayara Pelegrinello
2025Endomarketing como ferramenta estratégica para geração de comprometimento organizacional : o papel mediador do employer brandingOliveira, Marcia Queiroz
2019Ensaios sobre a agroindústria no Brasil : uma análise para o período de 2006 a 2016Favro, Jackelline
2023Estratégias de diversificação em cooperativas agropecuárias : strategizing e economizing?Franco, Jheine Oliveira Bessa
2022Explorando os impactos da convergência e divergência da responsabilidade sentida no desempenho do vendedorSantos, William Alexandre dos
2025From pixels to identity : how fashion consumption in metaverse environments constitutes children's fashion identitySilva, Lair Barroso Arraes Rocha
2021Governança em cadeias globais de valor : um estudo entre agentes da cadeira de cafés especiais no Brasil e na EuropaGuimarães, Amanda Ferreira