Navegando por Autor Zanatta, Shalimar Calegari

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Uma abordagem experimental com materiais de baixo custo no ensino da óptica geométricaBrito, Pedro Paulo de
2023Calor e efeito estufa : uma proposta didática fundamentada na teoria de aprendizagemCosta, Gisseli Lovison
2023Estudo das contribuições teórico-práticas de Sequências de Ensino Investigativas e do uso do software BioMais (versão 2.0) na formação inicial de docentes de Ciências BiológicasOliveira, Caroline Oenning de
2023Estudo das contribuições teórico-práticas de Sequências de Ensino Investigativas e do uso do software BioMais (versão 2.0) na formação inicial de docentes de Ciências BiológicasOliveira, Caroline Oenning de
2018A experimentação investigativa : um estudo com licenciandos em químicaMonteiro, Paula Cavalcante
2018Física forense aplicada ao ensino de físicaCarvalheiro, Marcos Segale
2023A formação do licenciado em ciências biológicas em universidades públicas no estado do Paraná para o ensino de física nos anos finais do ensino fundamentalDeosti, Leonardo
2019Luz e cor : uma proposta didáticaCaetano, Fabiana Cristina
2020O princípio de inércia sob aspectos histórico-epistemológicos : uma possibilidade contributiva para o ensino de físicaSá, Danilo Ricardo Rosa de
2006Síntese das granadas GdIG e YIG por moagem de alta energiaZanatta, Shalimar Calegari
2019O uso de um protótipo de refrigerador com Pastilhas Peltier : uma proposta didática para o processo ensino-aprendizagem das leis da termodinâmica e introdução aos conceitos de termoeletricidadeCampanholi Junior, Lucas
2022Utilizando o software Audacity no estudo de ondas sonoras para uma aprendizagem significativaRocha, Helton Diniz