Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Letras

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 290  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010Acenos e afagos : o romance Queer de João Gilberto NollSilva, Sandro Adriano da
2009Acentolândia : criação e aplicações de um jogo de regras sobre acentuação gráfica para séries iniciais do ensino fundamentalCezar, Kelly Priscilla Lóddo
2007As ações colaborativas entre professor e alunos de ensino médio na construção da escritaMalentachi, Débora Azevedo
2011Agatha Christie no mundo virtual: a recepção de jogos de computador criados a partir de suas obras impressasBogusz, Paola Natacha
2011Amor, casamento e sexualidade : a construção de identidades femininas múltiplas em Livia Garcia-RozaMarques, Aline Cristina de Farias
2008Amoras sem espinhos : a recepção de Fábulas (1922), de Monteiro Lobato, por crianças do ensino fundamentalSilva, Adriana Paula dos Santos
2010A anatomia da felicidade em Cruz e Sousa (1861-1898) : entre a filosofia de Schopenhauer (1788-1860) e a poesia de Baudelaire (1821-1867)Klein, Fernando
2010Análise discursiva dos Ethé de um sujeito político em campanha eleitoralMesti, Paula Camila
2010Uma análise funcionalista da modalidade epistêmica e da evidencialidade em discursos políticosAlves, Rosangela Jovino
2016Análise linguística na formação do profissional de letras inglêsBrito, Pedro Augusto Pereira
2016Análises de propostas de escrita de gêneros instrucionais em livros didáticos do ensino fundamental IIRosa, Nataly Gurniski
2016Aspectos da formação do teatro infantil no Brasil : para uma revisão da história mal contada do teatro para crianças e jovens no paísSantos Neto, Joaquim Francisco dos
2013O atendimento individual na área de língua portuguesa de um CEEBJA : aspectos organizacionais e pedagógicosCarvalho, Maria de Lourdes Andrade de
2017A atualidade de Shakespeare : um estudo sobre Romeu & Julieta do grupo GalpãoGuerios, Aline Miriane
2015Avaliação escolar : as interrelações entre o letramento e o desempenho dos alunos da rede estadual de ensino de Maringa-PR na prova BrasilEsper, Débora Sodré
2016Bibliotecas públicas e escolares da cidade de Cornélio Procópio - PR : desafios dos mediadores de leitura para a formação de leitoresMello, Ana Carolina de Azevedo
2011O blog na sala de aula e a sala de aula no blog : posts e comentários como ferramentas de ensino-aprendizagem da escritaLima, Lorena Izabel
2015Brontë e Meyer sob a perspectiva da influência : estudo do diálogo entre as narrativas canônica e trivial através do tempo e da tecnologia, repercutindo no ensino de literaturaCavalieri, Ana Maria Reino
2006Bruxas e feiticeiras em novelas de cavalaria do ciclo arturiano : o reverso da figura feminina?Carneiro, Cristina Helena
2007Caminhos cruzados de Fanny Abramovich : a recepção da narrativa pelo leitor jovemMagro, Maria Valquiria