Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 52  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021Alguns elementos da geometria projetiva no desenho em perspectivaMarinho, Cleder
2022Alguns tipos de grafos e aplicaçõesBurguetti, Renata
2017Análise combinatória : técnicas de resoluções de exercíciosBraga, Flávio Ribeiro
2014Análise de erros em questões de Geometria do ENEM : um estudo com alunos do Ensino MédioRenato Rodrigues dos Santos
2019Análise e proposta de atividades para o ensino médio com o uso de softwaresOliveira, José Alves de
2018Aproximação e interpolação de funções por polinômiosLauseli Fernandes de Azevedo Ames
2014Área da superfície e volume de prismas e cilindrosGeni Viana do Carmo Vendrame
2015Conceitos e ideias do cálculo diferencial e integralFranciele Pondian Bento Soares
2015Congruência e aplicaçõesGuilherme Liegel Leopold
2021Código de barras : uma abordagem no ensino fundamentalLeite, Dênis
2021Cônicas e Astronomia : uma proposta de sequência didática com o uso da engenharia didáticaAlberton, Paulo Weslei
2020Da manipulação estatística do mundo real : utilizando inflação e seus índicesMoraes, Priscila Cristina Andujar
2018Demonstrações do Teorema da AmizadeRogério Santana Calegari
2015Desigualdade envolvendo funções convexas à direita e funções côncavas à esquerdaIssao Massago
2019Diagrama de Voronoi : uma abordagem sobre jogosRodrigues, Diego Samuel Maciel
2019Em que pesa a carga tributária brasileira? : uma proposta para discussão crítica em sala de aulaFerrarezi, Simone Martins
2017Emparelhamento em grafos bipartidosGizelle Cristina Guisso de Lima
2014O ensino de fractais no ensino fundamentalRogério da Silva Paixão
2014Equações diofantinas : um projeto para a sala de aula e o uso do GeogebraAlexandre Hungaro Vansan
2014Equações e inequações trigonométricas : uma abordagem com o aplicativo de matemática dinâmica GeoGebraClaudio Saldan