Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Administração

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 194 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2008Área de influência varejista : um estudo em uma rede de supermercados da cidade de LondrinaCarvalho, Henrique Ceciliato de
2020Cadeia de valor de cafés no norte do Paraná : proposta trans/formativa para upgrading na produção ruralLeite, João Victor Giavina de Almeida
2019Cartografias em trânsito : a mobilidade de bicicleta pela cidadeMonteiro, Felipe Violi
2021Cartografias urbanas : o processo de (des)reterritorialização politica da revisão do plano diretor de Maringá (2019/20)Pires, Lucio Paulo Alves
2006Competitividade e orientação para o mercado no arranjo produtivo local embrionário do vestuário de LondrinaGalão, Fabiano Palhares
2013Comunicação de marketing no varejo para a baixa renda : um estudo de caso do Programa Pinga-Fogo na TVCantagallo, Maria Virgínia
2011Comunicação integrada de marketing em redes de farmácias.Silva, Antonio Marcos Alcântara da
2013Conhecimento em administração : uma teoria substantiva sobre o significado e a importância atribuída ao conhecimento por alunos de AdministraçãoMisunaga, Haroldo Yutaka
2017A constituição de agenda de políticas públicas no campo da mobilidade urbana : uma leitura sobre o município de MaringáGomes, Thais Ribeiro
2012A constituição do sujeito biólogo e as formas de poder-controle organizacional em universidades públicas no Estado do ParanáGois, Pedro Henrique de
2013A constituição do sujeito gestor de pessoasCaldas, Lia Maura
2006A constituição do sujeito no âmbito do desenvolvimento tecnológico : identidade do pequeno produtor ou formação discursiva?Mendes, Luciano
2012A constituição do sujeito-administradorGomes, Eveline de Oliveira
2008A construção de competências organizacionais - análise a partir dos processos de aprendizagem - estudo de caso da empresa Ângelus Ciência e TecnologiaDinato, Maria Rosilene Sabino
2013A construção do mercado de E-books no Brasil : uma análise por meio de práticas de marketingMedeiros, Juliana
2020A construção do mercado de food trucks em Maringá-PRMorigi, Josimari de Brito
2015A construção do mercado de shoppings de atacado de moda em MaringáLevinton, Sabrina Giselle
2011Construção e transparência de significados no ato de presentear em família em datas comemorativasCoutinho, Fernanda Gabriela de Andrade
2016Consumo da beleza pelo público tween e seus influenciadoresLachi, Anna Cristina Hanke
2017O consumo da corrida de rua e seus significadosTitton, Laís Ruiz Fuchs