Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e o Ensino de Matemática

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 54 de 54 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2006Noções de cosmologia no ensino médio : o paradigma criacionista do Big Bang e a inibição de teorias rivaisOliveira, Jorge Henrique Lopes de
2008A organização do ensino de biologia e o desenvolvimento do pensamento conceitualPedrancini, Vanessa Daiana
2007Políticas educacionais e escolas rurais no Paraná : 1930-2005Bareiro, Edson
2009Um processo de pesquisa em colaboração e a formação continuada de professora de matemática a respeito dos erros de seus alunosPeron, Luciana Del Castanhel
2006Professor, aluno e livro didático em aulas de ciências : análise retórica dos argumentos didáticosOssak, Ana Lídia
2008Professores de matemática e os saberes mobilizados em sala de aula : um estudo de caso.Battalini, Lucia Ines
2008Uma proposta de educação para o campo : Casa Familiar Rural Padre Haruo SasakiAlexandre, Bruno Henrique Gomes
2010"Quem sou eu se não o que os outros apresentam a mim"? Investigações sobre as representações sociais do tutor referentes ao ensino de geometria do curso Normal Superior de Educação a DistânciaCunha, Aldrin Cleyde da
2008Redes de educação ambiental : caracterização e desenvolvimento do pólo MaringáTavares, Cristiane Montavanelli
2011Representações sociais no ensino de ciências por professores da educação básicaSantos, Neuza Batista dos
2009Uma revolução científica na matemática : do paradigma pitagórico ao paradigma euclidianoLorin, João Henrique
2009Saberes docentes do ensino superior : desvelando saberesMasini, Elís Regina
2007A teoria das representações sociais para estudo das concepções docentes no ensino da física em nossas escolas : a física newtonianaBarbosa, Roberto Gonçalves
2009A utilização da experimentação no ensino de física : modelando um ambiente de aprendizagemBatista, Michel Corci