Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010Alinhamento estratégico das atividades de marketing nas indústrias da região metropolitana de Londrina associadas a FIEPRocha Neto, Renato da
2008Alinhamento estratégico das competências de marketing : um estudo nas indústrias do polo moveleiro de Arapongas-PRCorneta, Alexandre Luiz
2010Atividades de marketing e estratégias de empresas imobiliáriasSilva, Ana Paula de Lima da
2014Comercialização de produtos hortifrutícolas da agricultura familiar em Maringá : seus avanços e limitesMilagres, Paulo Roberto
2011Comunicação integrada de marketing em redes de farmácias.Silva, Antonio Marcos Alcântara da
2015A construção do mercado de shoppings de atacado de moda em MaringáLevinton, Sabrina Giselle
2016Consumo da beleza pelo público tween e seus influenciadoresLachi, Anna Cristina Hanke
2017O consumo da corrida de rua e seus significadosTitton, Laís Ruiz Fuchs
2009Corpo, cabelo e consumo : produção simbólica e reprodução cultural entre mulheres negrasOliveira, Josiane Silva de
2011Credibilidade empresarial : conceitos, dimensões e metodologias de pesquisaRambalducci, Priscila Stawski
2013A influência da exposição de diferentes combinações de preços finais sobre a resposta do consumidorHeredia Vieira, Danilo Augusto
2007Marketing social corporativo como forma de valorização de marcas : uma análise da perspectiva do consumidorHiguchi, Agnaldo Keiti
2015Meu fusquinha turbinado : o veículo fusca como posse especialMotta, Kaio Feroldi
2008A produção acadêmica de Marketing no Brasil : uma análise historiográfica dos últimos 50 anosCosta, César Renato Ferreira da
2009A relação entre orientação para o mercado e as atividades de marketing de construtoras de condomínios residenciais de Londrina e MaringáMunhoz, Alexandre João
2018Unpacking the sales cross-functional collaboration : the role of social identification and organizational reciprocitySilva, Juliano Domingues da