Navegando "2.5 Dissertação - Ciências Exatas (CCE)" por Programa Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e a Matemática

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 182  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010Abordagem CTSA e poluição em livros didáticos de biologia do ensino médioBiava, Gislayne Rodrigues
2017A abordagem do tema "origem da vida" em livros didáticos de ciências do Brasil e de PortugalSouza, Maíra Luana Santos
2020A alfabetização científica na escola inclusiva : diálogos para suplementar a formação de professoresSantos, Ana Paula Aparecida dos
2020A alquimia nos livros didáticos de química do 1º ano do ensino médio aprovados pelo Programa Nacional do Livro Didático : uma análise à luz da historiografia tradicionalLombarde, Washington
2016As analogias utilizadas por professores de biologia como elementos da transposição didáticaAlmeida, Hederson Aparecido de
2010Análise crítica das analogias do livro didático público de química do Estado do ParanáBernardino, Mychelle Amorim Defenti
2010Análise da formação continuada de professores mediante participação em um grupo de estudos/discussão de física moderna e contemporâneaSilva, João Ricardo Neves da
2024Uma análise da rede social instagram como espaço de divulgação científica em ciênciasModesto, Rayanne Sborowski Navarro
2012Análise da revolução química de Lavoisier em artigos científicos, publicados no Brasil, na ótica de Thomas KuhnSantos, Edson Gomes dos
2020Análise de discursos de professores de química sobre suas práticasSemensate, Amanda Pini
2021Análise de imagens de astronomia em livros didáticos de ciências do ensino fundamental nos anos finaisCerqueira, Rosana Rabassi
2017Análise de uma sequência didática sobre fermentação : interações discursivas e a elaboração do conhecimentoSbardellati, Christiane Rossi
2023Análise do conceito de força gravitacional nos Principia de Newton e sua transposição didática nos livros didático de física do ensino médio do estado do ParanáMacedo, Gabriel Luiz Nalon
2018Análise do conceito de força nos livros didáticos de física do ensino médio sob à luz de BachelardTrintin, Renata da Silva
2016Análise do conteúdo no currículo de física para ensino médioIbanes, Sueli Aparecida
2020Uma análise histórica da lei da indução eletromagnética de Michael Faraday : os equívocos presentes em sites da web e vídeos do youtubePeres, Renan André
2016Análise histórica do conceito de calor nos trabalhos de Joule e a transposição didática equivalente do mecânico do calor nos livros didáticos de FísicaCarvalho, Bianca Cintra de
2020Análise praxeológica das técnicas utilizadas por licenciandos em matemática ao resolverem tarefas visuaisMatos, Natália Alcazar de
2012Análise retórica das campanhas de prevenção à dengue em MaringáMelo Júnior, José Pedro de
2012A aprendizagem de geometrias não Euclidianas : um estudo realizado com professores da rede pública de ensinoCarli, Francielli Aparecida Rocha de