Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 91-100 de 132.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010Análise crítica das analogias do livro didático público de química do Estado do ParanáBernardino, Mychelle Amorim Defenti
2010A tecnologia da informação no ensino: proposta de utilização da robótica como recurso didático no ensino de físicaTorres, Claudio
2011Constatações a respeito da perspectiva CTSA na formação inicial de professores de químicaFigueiredo, Márcia Camilo
2009A argumentação de alunos de ensino médio em aula de Física: o tema energia elétrica e fontes de energiaKawazoe, Elisabete Favoretto
2010Análise da formação continuada de professores mediante participação em um grupo de estudos/discussão de física moderna e contemporâneaSilva, João Ricardo Neves da
2010Abordagem CTSA e poluição em livros didáticos de biologia do ensino médioBiava, Gislayne Rodrigues
2020Um estudo à luz do enfoque CTSA nos currículos das licenciaturas em química das instituições públicas de ensino superior do estado do ParanáOliveira, Rosilene dos Santos
2020Astrobiologia no contexto do ensino de ciências no Brasil : cosmovisões de pesquisadores e professores da áreaChefer, Claudiane
2020Análise praxeológica das técnicas utilizadas por licenciandos em matemática ao resolverem tarefas visuaisMatos, Natália Alcazar de
2020A alquimia nos livros didáticos de química do 1º ano do ensino médio aprovados pelo Programa Nacional do Livro Didático : uma análise à luz da historiografia tradicionalLombarde, Washington