Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 513.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2007Marketing social corporativo e identidade corporativa na perspectiva do gestor : um estudo multicasos na indústria alimentícia do ParanáCorrêa, Patricia Soares Azoline
2006Marketing social corporativo nas indústrias do ParanáOliveira, Rosemeri Schneider de
2006Múltiplas visões sobre as atividades de trabalho remunerado, desenvolvidas na Penitenciária Estadual de MaringáMoreira Neto, Alfredo Lopes da Costa
2010Modos de regulação e formação de competências profissionais : uma reflexão sob a luz da teoria do agir organizacionalCastro, André Luís de
2006Mudanças e valores organizacionais : um estudo de caso na Cocamar Cooperativa AgroindustrialSilvestre, Marisa Guarezi
2017O campo do fomento à inovação no Paraná : os significados que conformam as relações entre o público e o privadoRobinson, Rodrigo
2014O dispositivo do tempo e a constituição do sujeito pesquisadorWalter, Bruno Eduardo Procopiuk
2012A influência dos movimentos sociais na reconfiguração das identidades : um estudo junto aos reassentados pela construção da Usina Hidrelétrica de Salto Caxias - PRDerrosso, Giuliano Silveira
2013A influência da rede de relacionamentos sociais na internacionalização : o caso da Cooperativa Artisans BrasilOliveira, Edi Carlos de
2007A institucionalização de padrões tecnológicos pelo PRONAF : uma análise do processo de adoção técnica na gestão de propriedades agrícolas familiares de Maringá-PRTeixeira, Maísa Gomide