Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 181.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2008As pressões advindas da reconfiguração produtiva dos cursos stricto-sensu e seu impacto sobre a saúde de docentes em universidades públicasCassandre, Marcio Pascoal
2009A relação entre orientação para o mercado e as atividades de marketing de construtoras de condomínios residenciais de Londrina e MaringáMunhoz, Alexandre João
2008Alinhamento estratégico das competências de marketing : um estudo nas indústrias do polo moveleiro de Arapongas-PRCorneta, Alexandre Luiz
2007Aprendizagem experimental e jogos de empresas no estudo do mercado de capitais : uma aplicaçãoFreitas, Carlos Cesar Garcia
2016As-salamu alaykum! Compreendendo o sistema de atividade de acolhimento, inserção e adaptação dos refugiados sírios ao BrasilCastro, Alexandre de Almeida
2007As dimensões do modelo burocrático nas organizações : um estudo das empresas do Pólo Empresarial Spartaco orientadas pela abordagem da Economia de ComunhãoMenegassi, Cláudia Herrero Martins
2010A tecnologia social como uma dimensão mediadora no processo de construção e constituição da identidade das artesãs da comunidade da Vila Rural EsperançaBonilha, Maíra Coelho
2007As representações sociais do projeto redes de referência para a agricultura familiarAraújo, Evandro José da Cruz
2008A produção acadêmica de Marketing no Brasil : uma análise historiográfica dos últimos 50 anosCosta, César Renato Ferreira da
2006A relação das características de uma organização do terceiro setor e a síndrome de Burnout : um estudo na escola profissional e social do menor de LondrinaWalicheki, Luciane de Fátima