2.7 Dissertação - Ciências Sociais Aplicadas (CSA) : [513] Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Título na ordem Ascendente): 321 para 340 de 513
Data do documentoTítuloAutor(es)
2008Índice de produtividade total dos fatores da agroindústria do estado de Minas GeraisSantos, Márcio Henrique Teixeira
2007Jogos de empresas : um estudo da utilização em cursos de graduação em Administração no Estado de São PauloNeves, Joziel Pereira
2017Learning styles and the performance of internships in accountingBarbosa, Lucas Merotti
2019Legitimidade e lógicas institucionais : um estudo de caso no SENAC do ParanáCasado, Johny Henrique Magalhâes
2022Lei como dispositivo de mercado : análise das disputas judiciais e dos argumentos dos atores no mercado farmacêutico brasileiroConde, Ana Carolina Estolarique
2017Uma leitura ecocrítica de A maçã no escuroTambosi, Michelle Cerqueira César
2007Uma leitura sobre políticas públicas voltadas ao empreendedorismo em municípios da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense - AMUSEPSilva, Juliano Mario da
2017Liberalização financeira, shadow banking system e crise financeiraSilva, Leonardo Aparecido Santos
2018Localização das microcervejarias no Brasil e no ParanáSchaab, Luana Las
2016Lógicas institucionais e estruturas discursiva : um estudo do maternati - grupo de gestante e mãesPicheth, Sara Fernandes
2020Lógicas institucionais e legitimidade : o caso Coamo agroindustrial cooperativaSantos, Luciana Cristina Quirino dos
2018Lógicas institucionais na mensuração e gestão de custos em hospitais acreditadosSilva, Beatriz Negrelli da
2016O lugar das cooperativas de reciclagem em meio a construção da política pública de resíduos sólidos da cidade de Maringá-PRGaiotto, Sergio Augusto Vallim
2014O lugar do salário mínimo no desenvolvimento econômico brasileiro : construção histórica e análise de indicadores a partir do plano realArantes, Daniel Jorge
2014As macro e micro instituições no sistema agroindustrial da pisciculturaFranco, Jheine Oliveira Bessa
2004Marketing de relacionamento no varejo farmacêutico : um estudo na cidade de LondrinaKumura, Marco Aurélio
2007Marketing social corporativo como forma de valorização de marcas : uma análise da perspectiva do consumidorHiguchi, Agnaldo Keiti
2008Marketing social corporativo e empreendedorismo social : uma análise da atuação empresarial por meio de fundações e institutosMattiello, Kerla
2007Marketing social corporativo e identidade corporativa na perspectiva do gestor : um estudo multicasos na indústria alimentícia do ParanáCorrêa, Patricia Soares Azoline
2006Marketing social corporativo nas indústrias do ParanáOliveira, Rosemeri Schneider de
Itens da Coleção (Ordenado por Título na ordem Ascendente): 321 para 340 de 513