3.5 Tese - Ciências Exatas (CCE) : [293] Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Título na ordem Ascendente): 41 para 60 de 293
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Caracterização físico-química de óleos e gorduras residuais e avaliação de métodos de transesterificação para obtenção de biodieselCanesin, Edmilson Antonio
2005Caracterização óptica e térmica de materiais poliméricos via métodos fototérmicosRosa, Daniele Toniolo Dias Ferreira
2021Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) no contexto formativo dos professores em cursos de pedagogia para o ensino de ciências nos anos iniciaisPires, Elocir Aparecida Corrêa
2019O cinema, a filosofia da ciência e a ética na formação de professores de ciênciasColombo, Angélica Aparecida Antonechen
2012Codificação na presença do valor semântico da informaçãoLuciano Panek
2020Cohomologia e involuções que invertem grau em álgebras com bases elementaresFonseca, Laís Spada da
2021Comportamento assintótico da equação da onda viscoelástica com história passada e termo de fonte supercríticoMarchiori, Talita Druziani
2016Comportamento assintótico para uma equação do tipo Moore-Gibson-ThompsonArthur Henrique Caixeta
2011O composto BiFeO3-PbTiO3 Dopado com La : relações propriedade/estruturaFreitas, Valdirlei Fernandes
2013Compósitos laminares magnetoelétricos aplicados ao sensoriamento de campos magnéticosMontanher, Diogo Zampieri
2024Compreensões sobre o enfoque cts : contributos para a formação inicial de professores de químicaFagundes, Viviane Pacheco
2013Comunicação de saberes docentes : uma reflexão sobre o curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual de MaringáD'Antonio, Sandra Regina
2013As concepções de geometrias de um grupo de professores de matemática da educação básicaLovis, Karla Aparecida
2022Concepções de professores dos anos iniciais a respeito do que é ciência, do como e do para quê ensinar ciências nos anos iniciais do Ensino FundamentalEnisweler, Kely Cristina
2025Conhecimentos desenvolvidos por licenciandos em matemática a partir de uma intervenção formativa sobre o ensino via resolução de problemasPereira, Fernando Francisco
2013Conhecimentos sobre números irracionais mobilizados por alunos brasileiros e franceses : um estudo com alunos concluintes de três níveis de ensinoRezende, Veridiana
2021A construção da identidade de professores de Ciências e Biologia : influências, formação e profissionalizaçãoLuiz, Cintya Fonseca
2009Contribuição ao estudo químico das espécies vegetais Palicourea rigida e Palicourea coriacea e avaliação das atividades antioxidante, antiinflamatória e moluscicida de Palicourea rigidaRosa, Elisa Aguayo da
2017A contribuição de aulas práticas apoiadas na aprendizagem colaborativa para o processo de ensino-aprendizagem de biologiaFidelis, Gisele Aparecida
2016Contribuições das imagens para o ensino de física numa perspectiva da teoria da dupla codificação : desafios, possibilidades e discussõesFrederico, Fernando Temporini
Itens da Coleção (Ordenado por Título na ordem Ascendente): 41 para 60 de 293