Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 183.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2008Marketing social corporativo e empreendedorismo social : uma análise da atuação empresarial por meio de fundações e institutosMattiello, Kerla
2010Informações e serviços municipais online : perspectivas para o governo eletrônico nas regiões da COMCAM e AMUSEP - Estado do ParanáFiorin, Márcia Meira Berti
2011Efeitos da participação de empreendedoras em Associações de Mulheres de Negócios no estado do ParanáBalan-Leal, Larissa Estela Berehulka
2009Entre o ser e o poder : um estudo sobre o processo de transição do trabalhador a gestor sob a perspectiva das emoçõesGonçalves, Marcelo Comazzi
2013Estruturas de governança e apropriação de renda no sistema agroindustrial do caféWinkler, Carolina Andrea Gómez
2016Especificidade de ativos : estudo das transações de venda da fécula de mandioca processada por fecularias do estado do ParanáMiniacci, Karen
2010Estudo sobre a emancipação no ajuste profissional de ex-cortadores de cana-de-açúcar em usinas sucroalcooleiras no noroeste do Estado do ParanáSilva, Patrícia Rodrigues da
2008Exploração de oportunidades : um estudo junto a empreendedores inseridos em Associações Comerciais do ParanáSilva, Tayso
2009Corpo, cabelo e consumo : produção simbólica e reprodução cultural entre mulheres negrasOliveira, Josiane Silva de
2007Estratégias genéricas e estilos cognitivos : um estudo descritivo das empresas do setor do vestuário de LondrinaRibas, Carlos Alberto