Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2007Marketing social corporativo e identidade corporativa na perspectiva do gestor : um estudo multicasos na indústria alimentícia do ParanáCorrêa, Patricia Soares Azoline
2007A institucionalização de padrões tecnológicos pelo PRONAF : uma análise do processo de adoção técnica na gestão de propriedades agrícolas familiares de Maringá-PRTeixeira, Maísa Gomide
2007Aprendizagem experimental e jogos de empresas no estudo do mercado de capitais : uma aplicaçãoFreitas, Carlos Cesar Garcia
2007As dimensões do modelo burocrático nas organizações : um estudo das empresas do Pólo Empresarial Spartaco orientadas pela abordagem da Economia de ComunhãoMenegassi, Cláudia Herrero Martins
2007As representações sociais do projeto redes de referência para a agricultura familiarAraújo, Evandro José da Cruz
2007Perfil empreendedor dos empresários associados à ACIL-Associação Comercial e Industrial de LondrinaMunhon, Algildo
2007Cooperação e inovação na rede de empresas de software de LondrinaTsujiguchi, Fernanda Yumi
2007Marketing social corporativo como forma de valorização de marcas : uma análise da perspectiva do consumidorHiguchi, Agnaldo Keiti
2007Estratégias genéricas e estilos cognitivos : um estudo descritivo das empresas do setor do vestuário de LondrinaRibas, Carlos Alberto
2007Estudo sobre o empreendedorismo na incubadora tecnológica de Maringá, a partir da fenomenologia social de Alfred SchützBoava, Fernanda Maria Felício Macedo