3.7 Tese - Ciências Sociais Aplicadas (CSA) : [92] Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Título na ordem Ascendente): 81 para 92 de 92
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Subjetivação da ação empreendedora por mulheres na perspectiva da psicodinâmica do trabalhoGuedes, Alexandre Marcelo Coutinho
2018The mediating role of self-efficacy on the effect of leadership (in)congruence on sales performanceNegreiros, Letícia Fernandes de
2018The social construction of the psychotropic drugs market in BrazilSato, Claudia Cristina Macceo
2021Transformações do sistema de saúde suplementar no brasil sob as "rédeas" da financeirizaçãoAlbuquerque, Marcela Ribeiro de
2022Três ensaios sobre crescimento econômicoSilva, Rodrigo Monteiro da
2014Três ensaios sobre crescimento econômico, capital humano e instituiçõesBondezan, Kezia de Lucas
2018Unpacking the sales cross-functional collaboration : the role of social identification and organizational reciprocitySilva, Juliano Domingues da
2023Valoração econômica da pesquisa universitária : a movimentação da economia local a partir do investimento em bolsas de pesquisaOliveira, Edi Carlos de
2022Varejo de vestuário : práticas ambivalentes de consumo sustentável e políticas sustentáveis de marcas de modaBasaglia, Marcela Moura
2023"Viver é uma entrega!" : construção de justificativas morais na estruturação do mercadoCoutinho, Fernanda Gabriela de Andrade
2025Vulnerabilidade das consumidoras de moda plus sizePalavecini, Andressa Carla
2019When the value congruence between self-efficacy and team efficacy boosts sales performanceFaia, Valter da Silva
Itens da Coleção (Ordenado por Título na ordem Ascendente): 81 para 92 de 92