Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.uem.br:8080/jspui/handle/1/6956
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorIgarashi, Deisy Cristina Corrêapt_BR
dc.contributor.authorMello, Victor Galindo dept_BR
dc.date.accessioned2024-09-16T17:43:56Z-
dc.date.available2024-09-16T17:43:56Z-
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.citationMELLO, Victor Galindo de. A influência de capital intelectual na formação de especificidade de ativos: um estudo nas empresas de agronegócio. 2018. 98 f. Dissertação (mestrado em Administração) - Universidade Estadual de Maringá, 2018, Maringá, PR.-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uem.br:8080/jspui/handle/1/6956-
dc.descriptionOrientadora: Prof.ª Dr.ª Deisy Cristina Corrêa Igarashipt_BR
dc.descriptionDissertação (mestrado em Administração) - Universidade Estadual de Maringá, 2018pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual de Maringá-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectCapital intelectualpt_BR
dc.subjectAtivos - Especificidadept_BR
dc.subjectEconomia dos Custos de Transação (ECT)pt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.subject.ddc658.4038pt_BR
dc.titleA influência de capital intelectual na formação de especificidade de ativos : um estudo nas empresas de agronegóciopt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Alves, Alexandre Florindo-
dc.contributor.referee2Pépece, Olga Maria Coutinho-
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administração-
dc.subject.cnpq1Ciências Sociais Aplicadas-
dc.publisher.localMaringá, PR-
dc.description.physical98 f. : il . (algumas col.).-
dc.subject.cnpq2Administração-
dc.publisher.centerCentro de Ciências Sociais Aplicadas-
Aparece nas coleções:2.7 Dissertação - Ciências Sociais Aplicadas (CSA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Victor Galindo de Mello_2018.pdf4,19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.